Gogoboy Adriano Morais revela para Anderson Azevedo os bastidores da noite

Anderson Azevedo é homenageado na Banda do Fuxico
30 Janeiro, 2013
TV Camara – Lançamento do Prêmio PapoMix
19 Abril, 2013

Gogoboy Adriano Morais revela para Anderson Azevedo os bastidores da noite

Com 12 anos de carreira, o gogoboy Adriano Morais é o convidado de Anderson Azevedo na nova edição do PapoMix. Na entrevista, ele lembra o começou da carreira, quando a convite de um amigo foi dançar em uma casa noturna. “Na época tinha 19 anos,fiz o teste junto com o meu amigo, eu passei e ele não. Comecei como Free-lance, dava aula de manhã e dançava a noite. Depois de posar nu, começaram a surgir proposta e tive que escolher entre dar aula e dança”. Quando questionado sobre os cuidados do corpo ele revela que nem sempre teve um corpo malhado “Quando pequeno era gordinho, era o feio da escola, isso ficou no meu psicológico, por isso comecei a treinar. ”

Com 33 anos de idade, Adriano Morais não pretende parar de dançar tão cedo “Enquanto tiver pernas e bom corpo estarei dançando, como stripper ainda tenho muito que aprender ” Ainda no programa ele fala sobre os bastidores da noite, os novos gogoboys e a atuação como produtor de evento.

PapoHot

Marcos Oliver revela os bastidores dos Teste de Fidelidade

Outro convidado do PapoMix é o ator Marcos Oliver, que ficou conhecido atuando nos Teste de Fidelidade dos programas de João Kleber na RedeTV. Na entrevista ele fala sobre a arte de seduzir, da volta do programa e lembra alguns momentos da atração, como a vez que, a pedido da esposa teve que colocar prova a masculinidade do esposo.

Imperdível! Acesse e assista já: www.papomix.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *