PapoMix comemora dois meses de exibição no canal TV Aberta – SP

Terra.com.br – 1ª Parada da Cidadania LGBT da Zona Leste
6 Setembro, 2016
Anderson Azevedo apresenta 5ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade
19 Outubro, 2016

PapoMix comemora dois meses de exibição no canal TV Aberta – SP

O jornalista e apresentador Anderson Azevedo, recebe na edição dessa semana do PapoMix, exibido na madrugada de domingo para segunda-feira, às 0h30, no canal TV Aberta, o jornalista Goulart de Andrade, um dos primeiros comunicadores a abrir espaço para temas ligados a  diversidade na TV Brasileira. Com a entrevista gravada na casa de Goulart de Andrade, na grande São Paulo, o PapoMix comemora o sucesso desses dois meses exibidos na TV.

No bate papo especial, o autor do bordão “Vem Comigo”, lembra momentos em que ele se vestiu de mulher para abordar a prostituição das travestis nas ruas de São Paulo. “Com esse programa ganhei até um prêmio internacional, mais, o  importante foi ter deflagrado o rompimento do preconceito na televisão da brasileira”.

Durante a entrevista, Goulard de Andrade lembra o registro dos primeiros casos de HIV/Aids no Brasil, em meados dos anos 80, na qual a doença era atribuída aos gays “No momento que houve a instrução do uso do preservativo para prevenir a doença, o preconceito diminuiu e aumentou estática de generalidade social, chegou um momento em que as mulheres estavam mais infectados do que os homens”.


”Cresci assistindo o Goulart de Andrade, foi com por meio das reportagens que ele realizava na TV que tive os primeiros contatos com a diversidade e acho que inconscientemente aprendi respeitar e aprender com a nossa diversidade e nunca usa-las como degrau”, revela Anderson Azevedo, apresentador do PapoMix.

O PapoMix na TV vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, às 0h30, no canal TV Aberta (Canal 9 da Net e Canal 8 da VivoTV) também exibido simultaneamente pelo site www.tvaberta.tb.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *